sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Bom dia meninas, vamos falar sobre cabides personalizados um item lindo para tirar fotos com seu vestido pode ser personalizado com o nome dos noivos, somente com a data são varias opções, para uma noiva que se preze sempre está pensando em cada detalhe, da cerimônia à festa. Entre as mais antenadas virou mania nas fotos do making off  do dia de noiva.
Para quem gostou da idéia, há vários modelos para todos os gostos e bolsos

Abaixo fotos do trabalho que eu indico quem entrar em contato com ele e falar que eu indiquei leva o cabide por R$ 40,00 + frete ou pegar em mãos no centro do Rj modelo madeira crua
https://www.facebook.com/bethocabides.cabides/about ou pela https://www.facebook.com/patricia.tavares.1257604 e não esqueça de falar que ALESSANDRA que te indicou  (Obs: por tempo limitado)







Espero que tenham gostado ! Bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito triste....comprei um personalizado e meu fotografo não focou nos nomes.... na foto nem aparece!!! Mto triste

    ResponderExcluir