sexta-feira, 23 de agosto de 2013

♥ Check List ♥

Olá meninas,  bom dia flores do dia !

Toda noiva tem um check list , sendo que o meu vou colocar os fornecedores conforme eu for fechando os contratos

♥ Check List ♥

 Cerimônia & Festa
♥ Data: 18 de outubro de 2014
♥ Horário: A definir
♥ Cerimônia: No salão de festas
♥ Recepção: Espaço fusion 50 festas www.fusion50.com.br
♥ Buffet: Casa de festas
♥ Decoração: Casa de festas
♥ Lágrimas da Alegria: -
♥ Porta Alianças: ok Eu que fiz
♥ Cardápio: Em andamento
♥ Topo do Bolo: -
♥ Músicas para cerimônia: -
♥ Dj: Casa de festas
♥ Adereços de pista: -
♥ Cerminonialista : Sunamita Cerimonialista https://www.facebook.com/cerimonialcomestilo?fref=ts
♥ Bem casados : -


♥ A escolha ♥

♥ Noiva: ok
♥ Noivo: ok
♥ Dama:  ok
♥ Pajem: ok


♥ Convites
♥ Padrinhos: Em andamento
♥ Dama: -
♥ Pajem: -
♥ Convidados: -


♥ Noiva:

♥ Vestido: -
♥ Sapato: -
♥ Arranjo para cabelo: -
♥ Véu/mantilha: -
♥ Brincos: -
♥ Dia de noiva: Indicação foto e video  https://www.facebook.com/indicacaofotoevideo?fref=ts
♥ Cabide:  ok

♥ Noivo:

♥ Traje do noivo: -
♥ Sapato: -


♥ Lembrancinhas

♥ Mães: Em andamento
♥ Madrinhas: Em andamento
♥ Padrinhos: Em andamento
♥ Dama:Em andamento
♥ Pajem:Em andamento

♥ Foto e filmagem : Indicação foto e video https://www.facebook.com/indicacaofotoevideo?fref=ts
♥ Carro da noiva : -


Ou seja meninas ainda faltam muitas coisas ...

3 comentários:

  1. Oii Ale, como vc fez seu porta aliança? Tbm vou fazer o meu e as lagrimas de alegria..

    ResponderExcluir
  2. Ola Thayanne Gomes essa semana ainda vou postar o passo a passo do meu porta alianças

    ResponderExcluir
  3. vou me casar no mesmo dia que voce, estou ficando cada dia mais nervosa

    ResponderExcluir