quarta-feira, 4 de setembro de 2013



Bom dia meninas, eu como sou uma noiva prendada fiz meu "Porta Alianças"

Material necessário:

01 bola de isopor tamanho médio (foi o tamanho que eu usei, ou como preferir);
04 alfinetes simples;
03 bastões de cola quente;
01 pistola para cola quente;
500 g de pérolas (essa quantidade dá pra fazer uma bola do tamanho médio e ainda sobra);
1 m de fita para fazer o laço (depois que terminar corte a fita no tamanho que desejar).



Passo a passo:

1º passo - Prender a fita em volta da bola com os alfinetes e lembrando que as pontas ficaram para cima, pois daremos um laço para prender as alianças 


2º passo - Passe cola quente e vá colando as pérolas, uma observação eu fiz primeiro a parte de cima, pois o final sempre fica algumas imperfeições então deixe para o lado de debaixo o final.

3º passo - Tente deixar as pérolas bem juntinhas para que não fiquem falhas


E pronto olhem como ficou linda, essa a baixo é a minha já prontinha:


Espero que tenham gostado ... Bjs 







Nenhum comentário:

Postar um comentário